Início Destaques Árbitro espumosense apitará a final do Estadual Juvenil de futebol

Árbitro espumosense apitará a final do Estadual Juvenil de futebol

1716
0
COMPARTILHAR

O campeonato estadual de futebol Juvenil edição 2017 terá um árbitro espumosense no comando da partida final. O árbitro Nícolas Fernando das Almas será o responsável pela partida final de ida da competição.

O jogo entre Internacional e Juventude será disputado neste sábado, 25, às 15 horas e 30 minutos no complexo Morada dos Quero-Quero, em Alvorada. A partida será um dos grandes testes para o promissor árbitro espumosense. “Trabalho um jogo de cada vez, sempre tentando fazer o melhor e garantir a próxima escala, que depende sempre da atuação do jogo que está escalado. Estou em teste na região metropolitana, estou tendo oportunidades e sempre dando o melhor para buscar cada vez mais.” Destacou Nícolas.

Nícolas, de 30 anos é uma das promessas da arbitragem gaúcha para as próximas temporadas. O profissional já vem atuando em diversas partidas das divisões de acesso e bases do campeonato gaúcho, assim como atou como quarto árbitro em partidas importantes da primeira divisão do campeonato Gaúcho.

Boa sorte Nícolas, a comunidade espumosense está torcendo por você!

Comentários no Facebook