Início Destaques Polícia Civil recebe doação de três fuzis 556

Polícia Civil recebe doação de três fuzis 556

1077
0
COMPARTILHAR

A 24ª região policial recebeu na última sexta-feira, 01, três fuzis para compor o arsenal de armas da Polícia Civil regional. A doação feita pelo governo do estado é fruto de uma mobilização feita pelo delegado Regional Jader Ribeiro Duarte na sede da Polícia em Porto Alegre.

Em entrevista nesta sexta-feira, o delegado comemorou o recebimento das armas e disse que este é um passo importante para o combate a crime. “Nós fizemos uma grande mobilização com o governo do estado para buscar estas armas e conseguimos. Mesmo com as demais regionais recebendo apenas um, nós recebemos três e damos um passo importante para implantar um grupo de enfrentamento aos roubos e crimes graves praticados na região.” Explicou o delegado.

Os fuzis atendem com perfeição aos padrões exigidos para o emprego policial em áreas urbanas ou rurais, é um produto robusto, leve e ergonômico, que tem na simplicidade de operação e manutenção seus pontos fortes.

Possui, ainda, coronha com regulagem de comprimento telescópica e rebatível, o que auxilia na adaptação do usuário ao equipamento e ao seu manuseio em ambientes confinados (viaturas, interior de edificações etc.).

Comentários no Facebook